Sobre Nós

A Rhevolut é uma empresa de tecnologia inovadora que nasceu com o propósito de revolucionar o processo de recrutamento.

Inovamos ao mapear habilidades (Hard e Soft skills), cultura e outras preferências de forma gamificada, eliminando a necessidade de currículos tradicionais. Com nosso modelo de matchmaking exclusivo tornamos o processo de contratação mais assertivo, simplificado e rápido.

O talento cria um perfil em até 5 minutos, da mesma forma que a empresa também abre e publica uma vaga no mesmo tempo.

Acreditamos que a experiência na busca de um novo emprego não precisa ser uma experiência extensa e traumática. Ao contrário, deve ser uma experiência personalizada e eficiente, sem obstáculos desnecessários.

Queremos conectar talentos e empresas, colocando a pessoa certa na vaga certa. Por isso somos a única plataforma que trabalha a micro cultura na contratação. Cada vaga é única, assim como cada talento também é. Só assim conseguimos reduzir o turnover, tão caro para empresas, tão desgastante para o talento.

Nosso compromisso é ajudar empresas a ter diversidade e ser inclusiva, pois retirando todas as questões e testes que apresentam viés, olhamos para pessoas além de critérios hoje escondidos. Permitimos que milhares de talentos invisíveis sejam finalmente encontrados.

Usamos tecnologia de ponta para pensar em pessoas. Rhevolut, human not robots.

Nosso investidor

Logo da Antler

A Antler é um fundo global de venture capital early stage, que apoia os empreendedores mais determinados do mundo desde o dia zero até a excelência de seus negócios.

Tem escritórios em 23 cidades, incluindo São Paulo, Austin, Nova Iorque, Londres, Berlim, Estocolmo, Bangalore, Jacarta, Singapura, Seul, Tóquio e Sydney.

Nosso Propósito e o que Fazemos Diferente

Os fundadores Eughenio e Fabio se conheceram durante um programa da Antler, fundo Global de Venture Capital, em São Paulo em 2022. Eughenio tinha uma longa carreira na área de tecnologia, com mais de 10 anos como CTO em empresa de rápido crescimento. Fabio havia empreendido por 13 anos, e após, trabalhado na área de produto. Ambos sempre tiveram a mesma dor - como encontrar os melhores talentos do mercado de forma rápida e assertiva sem gastar muito dinheiro com agências de recrutamento.

Ao ter contato com pessoas que estavam na outra ponta, de quem é contratado, Fabio entendeu que a dor de quem passa por processos seletivos é ainda muito maior, para não dizer cruel. Os sistemas (ATS) disponíveis no mercado criam um modelo falho, que muitas vezes não permite que os melhores candidatos sequer tenham a chance de passar por uma entrevista. Seja por falha na AI que faz a seleção, seja por testes e critérios cheios de viés que excluem pessoas por conta de sua localização, etnia, idade e condição social. Isso gera frustrações dos mais diversos níveis. Falta de retorno, de feedback, perguntas pessoais que não deveriam existir em um processo seletivo, testes intermináveis sem propósito definido. Fabio questionou muito porque tudo isso existia, mas não encontrou uma resposta.

Assim, ambos criaram a Rhevolut com a missão de mudar tudo isso. Após entrevistar mais de 60 empresas, eles entenderam que é possível ter um processo em que atenda a necessidade das empresas, e ao mesmo tempo, oferecer uma experiência digna aos talentos. Eles perceberam que as ferramentas do mercado que deveriam unir as duas pontas, estava justamente sendo a barreira entre elas.

Desta forma, criaram uma plataforma inédita, que olha para questões nunca antes olhadas, como micro cultura, cultural add, e preferências - pois na plataforma o futuro do talento importa mais que o seu passado. Suas habilidades e sua cultura conta mais do que seu último emprego. Só assim é possível fazer com que milhares de “talentos invisíveis” se tornem finalmente materializados para empresas. Na Rhevolut a tecnologia é usada para facilitar o processo, não para eliminar pessoas baseado em dados cheios de viés. Nossa AI ajuda a descrever vagas, preencher formulários, mas o matchmaking é feito com base no perfil de cada um, e a seleção é sempre humana, e acima de tudo, o processo humanizado.